Logo da app
  • Home
  • Notícias
  • Workshop sobre publicidade governamental e propaganda eleitoral contou com cerca de 100 pessoas

Workshop sobre publicidade governamental e propaganda eleitoral contou com cerca de 100 pessoas

Icone da data11/03/20

Evento reuniu especialistas para tirar dúvidas de profissionais que já atuam no setor público e de futuros candidatos às eleições de 2020.

            O Workshop “Publicidade Governamental e Propaganda Eleitoral em 2020. Como fazer?”, realizado no dia 10 de março, reuniu cerca de 100 pessoas interessadas no tema do Triângulo Mineiro. Entre os participantes estiveram presentes servidores públicos, candidatos a cargos majoritários e proporcionais em 2020, membros de prefeituras e câmaras municipais, advogados e profissionais de comunicação e marketing.

            “A atividade foi um sucesso. Sanamos dúvidas e auxiliamos os participantes em questões que são e serão primordiais neste ano. O conhecimento dos especialistas foi explorado em 47 perguntas pré-formuladas pela organização e na participação da plateia, que também fez questionamentos. Todos levaram para suas prefeituras, câmaras e empresas informações muito relevantes e que impactarão nas atividades de 2020”, afirmou Gustavo de Castro, diretor da APP.

            Entre as autoridades presentes, o presidente da ACIUB – Associação Comercial e Industrial de Uberlândia -, Paulo Romes Junqueira, disse que o evento teve grande importância porque qualificou agentes de comunicação e futuros candidatos para um trabalho honesto e transparente. Já o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Raphael Leles, enalteceu a iniciativa da APP por realizar um evento engrandecedor, com conteúdo relevante, diante do contexto político, possibilitando, aos participantes, a atualização perante as novas regras dos temas tratados.

Discussão com especialistas

            O Workshop “Publicidade Governamental e Propaganda Eleitoral em 2020. Como fazer?” reuniu os advogados Paulo Gomes de Oliveira Filho, especialista em publicidade governamental, e Luiz Eugenio Scarpino Júnior, especialista em Direito Eleitoral. A mediação foi de Gustavo de Castro, diretor da APP e consultor político certificado pela Abcop (Associação Brasileira de Consultores Políticos).

            A atividade aconteceu, das 8h30 às 12h30, no Auditório da ACIUB, e se destinou a quem atua na área governamental municipal e aos que trabalharão ou se candidatarão nas eleições de 2020.

Newspaper Icon
Todas as

Notícias

As percepções, motivações e desafios do ESG para os executivos

| Ler mais >

6 mudanças que a IA está trazendo para o e-commerce

| Ler mais >

APP renova parceria com o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

| Ler mais >

ABA: regulamentação da IA é importante para fomentar inovação

| Ler mais >
| Ver Todas >
© APP Uberlândia . Todos os direitos reservados.