Logo da app
  • Home
  • Notícias
  • Palestra sobre o impacto da neurociência na publicidade é realizada para associados da APP Uberlândia

Palestra sobre o impacto da neurociência na publicidade é realizada para associados da APP Uberlândia

Icone da data09/04/24

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Uberlândia) promoveu uma palestra exclusiva para seus associados sobre “Como a Neurociência está Mudando a Publicidade“, ministrada por Ari Brito. O evento que aconteceu no dia 09/04, no Centro de Eventos Coco Bambu, atraiu profissionais e estudantes.

A palestra foi um sucesso e tiveram convites esgotados. Durante a apresentação, Ari Brito compartilhou sua expertise sobre a aplicação prática da neurociência no campo da publicidade, explicando sobre como a era em que vivemos pode influenciar o comportamento do consumidor. “As pessoas compram pelas experiências. São elas que ensinam as pessoas sem precisar passar por aquilo, pois nossas experiências são importantes para que outras pessoas consumam”, explica Brito.

Os participantes puderam entender a interseção entre neurociência e publicidade. De acordo com o palestrante estamos na era do engajamento. “As redes sociais, por exemplo, oferecem informação, mas também relacionamento. Por isso, que na propaganda é tão importante trabalhar o storytelling em campanhas, para que as pessoas queiram consumir”, finaliza Brito.

A APP Uberlândia continua comprometida em oferecer eventos exclusivos e enriquecedores para seus associados, fortalecendo assim a comunidade de profissionais de propaganda, publicidade e marketing, impulsionando a excelência na indústria da comunicação.

Texto por: Fabiana Barcelos | Ares comunicação

Newspaper Icon
Todas as

Notícias

ABA: regulamentação da IA é importante para fomentar inovação

| Ler mais >

Cenp-Meios aponta crescimento de 10,4% no mercado em 2023

| Ler mais >

Palestra com Ari Brito

| Ler mais >

Apesar dos riscos, brasileiros estão otimistas sobre a IA

| Ler mais >
| Ver Todas >
© APP Uberlândia . Todos os direitos reservados.